Menu fechado

Como Jogar MPEGs em um iPad

Vídeos digitais que são publicados com uma das normas de compressão MPEG são armazenados em qualquer MP4 o formato de arquivo ou MPG. Enquanto os arquivos MP4 são codificados com o padrão de compressão MPEG-4, MPG podem ser codificados com o MPEG-1 ou MPEG-2 de compressão. No entanto, os usuários podem carregar e reproduzir o conteúdo de um arquivo MP4 ou MPG em um iPad, uma vez que a mídia está convertido em um formato compatível. MP4 pode ser especialmente codificados para a reprodução no iPad no iTunes, o programa de gerenciamento de mídia para o dispositivo. No entanto, Aleesoft Video Converter Free iPad e Hamster Free Video Converter são outros programas que suportam MP4 e MPG como formatos de entrada e oferecer um formato de saída, que é otimizada para o iPad.

ITunes

Passo 1

Abra o programa iTunes e acesse a seção de “Arquivo” no menu. Clique em “Adicionar Arquivo à Biblioteca …” e procure o arquivo de entrada MP4 na janela de seleção de arquivos. Selecione o item e clique em “Abrir” para carregar o vídeo.

Passo 2

Clique na guia “Filmes” sob a “Biblioteca” no menu. Selecione a listagem para o arquivo importado recentemente MP4.

Passo 3

Voltar para o menu do programa e vá para a guia “Avançado”. Selecione “Criar iPad ou Apple TV Versão”. O aplicativo exibirá uma mensagem de confirmação quando o arquivo de saída iPad é gerado. Os meios de comunicação serão listados no “Movies” seção da biblioteca do iTunes junto com o arquivo de entrada de MP4.

Uso IPad

Passo 1

Inicie o iTunes e conectar seu iPad ao seu computador através do cabo de transferência USB. Quando o iTunes reconhece o tablet conectado, uma lista para o iPad irá aparecer sob o menu “Devices”.

Passo 2

Selecione a listagem para o iPad eo iTunes irá exibir informações do iPad armazenamento.

Passo 3

Escolha o guia “Filmes” e clique no botão “Sync”. O aplicativo exibirá uma mensagem de confirmação quando o vídeo do iPad compatível é transferido com sucesso para o dispositivo.

Passo 4

Toque no “Vídeos” app na tela do seu iPad e procure o vídeo recentemente carregado. Toque na entrada para o vídeo para reproduzir a mídia no seu dispositivo.

Dicas

Um dos requisitos para qualquer vídeo que é carregado para o iPad é que ele deve ser formatado como um arquivo MOV, M4V ou MP4. Mas só porque um vídeo digital é formatado como um arquivo MP4 não significa que ele pode ser transferido e jogou no iPad. O dispositivo requer que todos os clipes de ser codificados com uma taxa de quadros específicos e queda em um determinado intervalo de taxa de bits e da resolução. Como resultado, ainda é necessário para converter a maioria dos arquivos MP4 para o formato MPEG-4, que é otimizado para desempenho no iPad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *