Menu fechado

Como encontrar o endereço IP de alguém com o Windows Live Email

O Windows Live sistema de email, que inclui o cliente do Windows Live Mail e Windows Live Hotmail online, é utilizada por algumas empresas como uma ferramenta de comunicação. No Hotmail Entrar, os usuários podem verificar o Internet Protocol (IP) para confirmar que um e-mail veio de um determinado remetente. Informações sobre o endereço IP também pode ser usado para denunciar ataques de phishing e-mail malicioso ou aos prestadores de serviços de Internet e agências de investigação de crimes de Internet. Os endereços IP são exibidas no cabeçalho completo de uma mensagem de e-mail. Porque e-mails abertos mostram apenas um cabeçalho parcial, você deve localizar e exibir o cabeçalho completo para encontrar o endereço IP do remetente.

O Windows Live Mail lista de mensagens

Passo 1

Direito do mouse no cabeçalho da mensagem de e-mail que você quer pesquisar na lista de mensagens do Windows Live Mail. Um menu drop-down abre.

Passo 2

Selecione “Propriedades” no menu para abrir a caixa de diálogo Propriedades e clique na guia “Detalhes” para exibir o cabeçalho completo.

Passo 3

Percorra os dados do cabeçalho até ver “Recebido:” seguido de informações do servidor e endereços IP entre parênteses.

E-mail do Windows Live Abra o Mail

Passo 1

Clique no botão “Menus” ícone próximo ao canto superior direito de uma mensagem de e-mail aberta no Windows Live Mail, em seguida, selecione “Menu Bar Show” para exibir a barra de navegação no menu.

Passo 2

Clique em “Arquivo” na barra, selecione “Propriedades” para abrir a caixa de diálogo Propriedades e, em seguida, clique no guia “Detalhes” para exibir o cabeçalho completo.

Passo 3

Desça até a “Recebido:” área do cabeçalho completo para ver os endereços IP.

Windows Live Hotmail lista de mensagens

Passo 1

Botão direito do mouse no cabeçalho “Assunto” do e-mail que você quer pesquisar na lista de mensagens do Hotmail para abrir um menu drop-down.

Passo 2

Selecione “Exibir origem da mensagem” no menu para abrir as informações de cabeçalho completo em uma aba do navegador.

Passo 3

Desça até a “Recebido:” área da página para ver as informações de endereço IP.

Windows Live Hotmail e-mail Abrir

Passo 1

Localize “Responder” no canto superior esquerdo do cabeçalho parcial de uma mensagem de e-mail aberta no Hotmail e clique na seta “para baixo” para abrir um menu drop-down de opções.

Passo 2

Selecione “Ver código fonte da mensagem” no menu para exibir o cabeçalho e-mail completo em uma aba do navegador.

Passo 3

Desça até a “Recebido:” para ver as informações de endereço IP.

Dicas

Para encontrar o endereço IP do qual originou um e-mail, localize a primeira instância de Recebido: perto do fundo do cabeçalho completo. Os endereços IP são mostrados em ordem cronológica inversa, de modo que o endereço IP de origem aparece na parte inferior da lista.

Para economizar tempo procurando por um endereço IP em um cabeçalho completo da mensagem no Hotmail, abra seu navegador e digite ferramenta Find Recebido no campo de pesquisa. Por exemplo, no Chrome, clique no ícone da chave, selecione Localizar e executar a pesquisa. No Firefox, clique em Firefox, selecione Procurar e pesquisar. No Internet Explorer, clique em Ferramentas, passe o cursor do mouse sobre o arquivo, clique em Localizar nesta página e pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *